A Polícia Federal foi comunicada pela UFSM sobre a queda de um elevador no prédio 40 da Universidade, na tarde desta quarta-feira, 17 de abril.
Equipe de peritos Unidade Técnico-Científica da PF em Santa Maria compareceu ao local para coleta de informações que possam auxiliar na elucidação do fato.
NOTA DA UFSM
A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades.Na tarde desta quarta-feira, 17, foi registrado um acidente no prédio 40C da UFSM. Um elevador caiu do segundo para o primeiro andar. A equipe de bombeiros, SAMU e do Serviço de Emergência Universitário (SEU) foram acionados e rapidamente atenderam o caso. Cinco pessoas estavam no elevador e foram encaminhadas para atendimento médico em hospitais. Todos os envolvidos saíram do local estabilizados. O prédio está interditado para perícia e será aberta a investigação. A UFSM lamenta o caso e informa que o atendimento está sendo feito pelas equipe médicas e a UFSM está em contato para acompanhar a situação.
Gabinete do Reitor
Prof. Luciano Schuch e Prof. Martha Adaime