32ª Feira do Peixe Vivo de Santa Maria encerra com quase 70 toneladas de pescado vendidas



    A tradicional Feira do Peixe Vivo de Santa Maria, que ocorre anualmente durante a Semana Santa, encerrou sua 32ª edição nesta sexta-feira (29). O evento, que contou com oito pontos de venda espalhados pela cidade, comercializou quase 70 toneladas de pescado, mantendo o mesmo volume de vendas do ano anterior.

    A Gare foi o ponto de venda com maior movimento, onde foram vendidas 25 toneladas de peixes. Segundo Paulo Schuster, presidente da Associação dos Piscicultores de Santa Maria (Apism), os produtores conseguiram abastecer todos os pontos de venda, garantindo que todos os moradores que procuraram pelas espécies de peixes conseguissem garantir seu alimento a um preço acessível.

    Nove espécies de peixe estavam sendo comercializadas na Feira deste ano, sendo as mais vendidas: carpa-capim, tilápia e jundiá. /çk

    A Feira do Peixe Vivo é uma realização da Associação dos Piscicultores de Santa Maria (Apism), com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), e da Vigilância Sanitária.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem