Procurado de Santa Maria preso na fronteira


Mais conhecido como Beto Rossi, também foi candidato a vereador em Santa Maria 

Conhecido como Beto Rossi, era foragido da justiça desde os eventos de 08 de Janeiro 


 O ajudante de motorista de táxi de Santa Maria Robergson Luiz de Rossi, de 57 anos, conhecido como Beto Rossi, que filmou cenas do acampamento em frente ao Exército e participou dos eventos de 8 de janeiro deste ano em Brasília, está detido em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai.

Beto estava foragido e era procurado pela Polícia Federal por envolvimento nas manifestações de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A informação sobre a prisão chegou ao portal parceiro do Fatos da Cidade,Paralelo 29, e foi confirmada pela esposa de Beto, Carmen de Rossi. Uma fonte ligada ao Progressistas, partido pelo qual o motorista concorreu a vereador, também confirmou a informação.

Carmen afirmou não possuir mais detalhes sobre o caso, que estaria sob responsabilidade de uma advogada de Brasília. Até o momento, o nome do motorista não consta na lista de réus do Supremo Tribunal Federal (STF).

Obs:

Segundo Carmen, Beto foi preso há cerca de um mês em Santana do Livramento, quando ele entrou no Brasil para tentar resolver documentos do inventário pela morte da mãe dele, ocorrida em julho.

Publicado sob autorização do portal Paralelo 29, jornalista José Mauro 

Leia o original:

https://paralelo29.com.br/2023/12/15/exclusivo-taxista-de-santa-maria-que-estava-foragido-esta-preso-em-livramento/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem