Churrascada de abigeatários para o final de ano é cancelada em Rosário do Sul após ação da Brigada Militar

Foto:sbcomunicacoes

Dois dos quatro envolvidos foram presos nas margens do rio Santa Maria 

  
 No final da manhã desta sexta, 29, quase às vésperas das festas de final de ano, a Brigada Militar de Rosário do Sul cancelou a churrascada  (Ou possível venda da carne clandestinas na virada de ano) de um grupo de quatro abigeatários que traziam um animal furtado pelo rio Santa Maria. Uma denúncia levou os PMs ao fim da Vila Nova, zona norte da cidade. Uma carroça já estava pronta para transportar as carnes.     Dos quatro homens vistos  na ação, dois foram presos em flagrante. O proprietário ainda não foi localizado.
    Conforme a Gazeta de Rosário apurou, por volta de 11h, uma viatura da BM foi acionada pela sala de operações dando conta de uma denúncia onde indivíduos estariam baixando o rio com um bovino furtado dentro de um barco. Com as informações a guarnição foi até o prolongamento após o final da rua das Flores, na beira do rio avisando um rapaz de 23 anos, em um barco e posterior viram uma carroça com três indivíduos dentro. Ao ver a polícia o trio fugiu para dentro de um mato, sendo acompanhados. Foram detidos um de 32 anos, sendo então dado voz de prisão a ele e ao outro de 32. Os demais escaparam. 
    Na carroça foi encontrado partes fracionadas de um animal bovino ainda com o couro e uma marca do possível proprietário. Os presos, que já possuem antecedentes policiais, além da carroça, o cavalo que a tracionava, o barco, o bovino carneado foram encaminhados para a DP onde foi determinado pela autoridade policial o registro do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) para os dois presos.
    Assim, a churrascada de final de ano, ou a possível venda da carne clandestina oriunda de furto abigeato foi cancelada. As buscas seguem aos outros dois envolvidos.

FOTOS BRIGADA MILITAR/DIVULGAÇÃO GAZETA DE ROSÁRIO

Colaborou: Renato Olivera

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem